FAQ


Associados

Para consultar as informações do seu cartão pela Internet você deve informar o número do seu cartão no topo da página. Em seguida você será direcionado para a página de login para completar o acesso informando sua senha. Se você ainda não possui a senha, solicite-a ligando para nossa Central de Atendimento.

  • Saldos e Limites
  • Extratos Mensais
  • 2ª Via de Boleto Bancário
  • Solicitação de 2ª Via de Cartão
  • Solicitação de Cartão Adicional
  • Bloqueio e Desbloqueio de Cartão
  • Alteração de Senha

Solicite uma nova senha ligando para nossa Central de Atendimento.

Por medida de segurança, nosso sistema bloqueia sua senha após 5 tentativas incorretas de acesso. Para solicitar o desbloqueio ou uma nova senha, contate a nossa Central de Atendimento.

O desbloqueio do cartão pode ser feito através da nossa Central de Atendimento ou pelos Serviços On-Line.

Contate imediatamente a nossa Central de Atendimento e solicite o bloqueio do cartão. O bloqueio pode ser feito também através de nosso site pelos Serviços On-Line.

Acesse os Serviços On-Line e imprima seu extrato. Se você não tiver a senha, solicite com a nossa Central de Atendimento. O extrato também pode ser retirado gratuitamente nas Lojas Armazém Paraíba.

O extrato pode ser pago nas lojas do Armazém Paraíba ou em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Após o vencimento, o pagamento pode ser feito somente nas agências do Banco do Brasil e nas lojas do Armazém Paraíba.

Você deve ligar para nossa Central de Atendimento e comunicar o fato para que as providências possam ser tomadas.

Atualmente não é cobrado taxa pela entrega do extrato. Se preferir, pode escolher as opções de retirar o extrato gratuitamente pela Internet ou nas lojas Armazém Paraíba. A qualquer momento você pode mudar a forma de recebimento do seu extrato ligando para a nossa Central de Atendimento.

O pagamento mínimo é composto de 25% das compras realizadas à vista, mais encargos e parcelas vencidas no período.

O cartão adicional pode ser feito através da nossa Central de Atendimento ou pelos Serviços On-Line. A exigência é que o adicional tenha idade mínima de 16 anos e possua CPF.

Todos os nossos estabelecimentos filiados têm adesivos com a logomarca Credishop fixados em suas vitrinas ou próximo aos caixas. Para conhecer toda a nossa rede de estabelecimentos credenciados acesse a página Rede Credenciada.

Nosso sistema poderá fazer a alteração de limite automaticamente, conforme o histórico de compras e pagamentos do cartão. Para solicitar uma alteração imediata, é necessário o envio de um dos seguintes comprovantes de renda, para o fax (86) 3215-1287, e-mail: alteracaodelimite@credishop.com.br ou através das lojas Armazém Paraíba.

 

  • Declaração da Empresa em papel timbrado ou carimbo (o carimbo deve constar a razão social e o CNPJ da empresa) ou;
  • Contra Cheque ou;
  • Declaração de Firma Individual ou;
  • Carteira de Trabalho com as páginas dos dados pessoais e comerciais ou;
  • Extrato trimestral de benefício do INSS (para aposentados) ou;
  • Extrato contas veiculadas FGTS ou;
  • Extrato de conta corrente mensal recebido em casa ou;
  • Extrato de outros cartões (3 últimos) ou;
  • Declaração de Imposto de Renda retirado na Internet ou;
  • DECORE (cópia autenticada em cartório).

O pedido de segunda via de cartão pode ser feito através da nossa Central de Atendimento ou pelos Serviços On-Line.

Para efetuar a mudança do vencimento da fatura é necessário que você esteja em dia com o pagamento do seu Cartão Credishop e não tenha efetuado duas alterações de vencimento nos últimos 12 meses. Estão disponíveis 7 (sete) datas diferentes para o vencimento do seu extrato: 01, 06, 08 , 10, 15, 21 e 26.

Para parcelar o seu débito, contate a nossa Central de Atendimento. Oferecemos as melhores formas de pagamento e as melhores taxas.

Com o Credishop você ganha até 42 dias para pagar. É só planejar a data da compra de acordo com a data do vencimento do seu cartão. Localize abaixo o vencimento do seu cartão e veja qual a sua melhor data para compras:

  • Vencimento 01, melhor data de compra a partir do dia 20;
  • Vencimento 06, melhor data de compra a partir do dia 25;
  • Vencimento 08, melhor data de compra a partir do dia 26;
  • Vencimento 10, melhor data de compra a partir do dia 29;
  • Vencimento 15, melhor data de compra a partir do dia 04;
  • Vencimento 21, melhor data de compra a partir do dia 10;
  • Vencimento 26, melhor data de compra a partir do dia 15.

Para alterar o seu endereço entre me contato com a nossa Central de Atendimento.


Estabelecimentos

Para solicitar a antecipação de valores do seu estabelecimento contate a Central de Atendimento a Estabelecimentos pelos telefones 4020-1231 (Para Imperatriz e capitais) ou 0800-707-1231 (Demais localidades).

O cancelamento de antecipação pode ser efetuado no mesmo dia da referida antecipação, no horário de 08 às 18h, através de nossa Central de Atendimento.

A mudança de domicílio bancário deverá ser solicitada à nossa Central de Atendimento a Estabelecimentos.

O cancelamento de filiação é isento de taxa, porém é necessário o envio de uma solicitação por escrito, com antecedência de 30 dias, para Caixa Postal 1234, Cep 64046-970, Teresina-PI ou pelo fax (86) 3215-1217.

Seu contrato de filiação é renovado automaticamente por um período de mais 12 (doze) meses.

Atualmente a Credishop não envia mais os demonstrativos mensais, a consulta desse relatório deve ser feita através dos serviços do nosso site.

Sim. Disponibilizamos através de nosso site www.credishop.com.br vários serviços para seu estabelecimento, tais como Demonstrativo de Vendas, Créditos Efetuados, Antecipação de Créditos, Solicitação de Materiais, dentre outros. Para ter acesso a esse serviço solicite sua senha à nossa Central de Atendimento.

Essas informações devem ser solicitadas à nossa Central de Atendimento a Estabelecimento, que irá informar os seus dados de acesso e uma nova senha.

Para verificar quais os estabelecimentos filiados à Credishop, consulte o serviço Rede Credenciada de nosso site.

Você pode requisitar bobinas de papel, blocos de CV, banner e adesivos. Para isso, acesse os serviços de nosso site ou ligue para a nossa Central de Atendimento a Estabelecimentos.

Qualquer transação poderá ser cancelada através do Terminal Eletrônico POS antes do Fechamento da movimentação do dia, de acordo com o Manual de Operações do POS. Após o fechamento, deverá ser solicitada à Central de Atendimento a Estabelecimentos.

O reembolso dos créditos é feito 32 dias após a venda ou a cada parcela. São depósitos semanais que podem ser verificados através do nosso site.