Esta é a relação dos códigos dos possíveis erros originados quando da ocorrência de uma transação. Caso apareça os seguintes códigos no visor do Terminal de venda, por gentileza, informar ao Associado que a transação não foi efetuada.

Não efetuada 01

Pedir ao Associado que entre em contato com a Central de Atendimento à associados.

Não efetuada 02

Valor da parcela abaixo do mínimo estabelecido.

Não efetuada 14

Cartão inválido – Entrar em contato com a Central de Atendimento à Estabelecimentos.

Não efetuada 15

POS não cadastrado – Entrar em contato com a Central de Atendimento à Estabelecimentos.

Não efetuada 16

Plano de Venda não cadastrado – Entrar em contato com a Central de Atendimento à Estabelecimentos.

Não efetuada 21

Transação não efetuada.

Não efetuada 22

Transação já estornada.

Não efetuada 51

Pedir ao Associado que entre em contato com a Central de Atendimento à Associados.

Não efetuada 54

Pedir ao Associado que entre em conato com a Central de Atendimento à Associados.