Esta é a relação dos códigos dos possíveis erros originados quando da ocorrência de uma transação. Caso apareça os seguintes códigos no visor do Terminal de venda, por gentileza, informar ao Associado que a transação não foi efetuada.
Não efetuada 01
Pedir ao Associado que entre em contato com a Central de Atendimento à associados.
Não efetuada 02
Valor da parcela abaixo do mínimo estabelecido.
Não efetuada 14
Cartão inválido – Entrar em contato com a Central de Atendimento à Estabelecimentos.
Não efetuada 15
POS não cadastrado – Entrar em contato com a Central de Atendimento à Estabelecimentos.
Não efetuada 16
Plano de Venda não cadastrado – Entrar em contato com a Central de Atendimento à Estabelecimentos.
Não efetuada 21
Transação não efetuada.
Não efetuada 22
Transação já estornada.
Não efetuada 51
Pedir ao Associado que entre em contato com a Central de Atendimento à Associados.
Não efetuada 54
Pedir ao Associado que entre em conato com a Central de Atendimento à Associados.