Regulamento programa de trainee “acreditadores”

Quem somos
Em novembro de 1999, nascia em Teresina a Credi-Shop. Uma empresa concebida para atuar na área de administração de cartões de crédito nas regiões Norte e Nordeste do país. Hoje, com 22 anos de crescimento e conquistas, conta com uma diversificada rede de estabelecimentos comerciais credenciados: lojas de confecções, tecidos, calçados, supermercados, farmácias, restaurantes, clínicas, hospitais, postos de combustíveis e autopeças espalhados em quatro estados.
Nessas duas décadas, além do próprio cartão CREDISHOP, que oferece aos seus associados produtos como o Seguro Premiado CREDISHOP, Assistência Plus e o novo produto Credifarma, resultados de pesquisa e parcerias com seguradoras renomadas que agregam credibilidade, a Credi-Shop.

Missão
Dar crédito com excelência e maximizar a satisfação dos nossos clientes internos e externos, primando pela qualidade de serviços e permanente atualização, evolução e inovação tecnológica, sobretudo na área de recursos humanos e zelando também pela responsabilidade social na região em que estiver presente.

Visão
Ser a melhor e maior referência em sistema de cartões de crédito das Regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Valores

● Procurar servir bem e da melhor forma possível seus clientes;
● Otimizar os recursos físicos e tecnológicos com fins específicos;
● Facilitar o acesso às informações relativas ao produto e suas vantagens;
● Manter bom relacionamento Interpessoal;

○ I – Objetivos do programa trainee “acreditadores”

▪ Desenvolver profissionais, em atividades e funções relacionadas a área Comercial, de acordo com as diretrizes da empresa, e com o objetivo de capacitá-los para que possam assumir novas posições de liderança.
▪ Contribuir com o suporte gerencial para os líderes da área Comercial.
▪ Proporcionar maior acompanhamento para as equipes da área Comercial e melhoria dos indicadores de vendas e incremento dos níveis de satisfação de nossos clientes (titulares dos cartões, estabelecimentos filiados e fornecedores).

○ II – Descrição resumida da(s) vaga(s)

▪ Serão disponibilizadas 05 (cinco) vagas no Programa Trainee “Acreditadores”, com descrição de atividades correspondentes ao cargo de Subgerente Comercial, com jornada de 44 (quarenta e quatro) horas semanais.
▪ Após processo seletivo que definirá sobre o preenchimento das vagas indicadas acima, os candidatos aprovados para participar do programa terão oportunidade de interagir, acompanhar, aprender, trocar experiências, inclusive de forma presencial com as gerências comerciais da empresa (Teresina/PI, São Luís/MA, Marabá/PA, Imperatriz/MA e Petrolina/PE), necessitando, portanto, de disponibilidade para viagens.
▪ A efetiva contratação de qualquer participante do programa de Trainee “Acreditadores” como gestor comercial dependerá da avaliação feita pelo comitê de acompanhamento, ao final do programa, em conjunto com a necessidade estratégica da empresa.

III – Requisitos básicos para ingresso no cargo

▪ Possuir graduação universitária completa em áreas afins à atividade, cabendo ao comitê de acompanhamento a avaliação e validação sobre essa afinidade (faculdade – atividade).
▪ Disponibilidade para jornada de 44h (quarenta e quatro horas), manhã e tarde.
▪ Disponibilidade para viagens.
▪ Ter disponibilidade para mudança de domicílio.
▪ Perfil compatível à área (competências comportamentais).
▪ Domínio de ferramentas de informática: e-mails, planilhas, editores de texto, etc.

IV – Principais atribuições do cargo

▪ Planejar, acompanhar as atividades da área e desenvolver as suas responsabilidades, realizando a gestão dos recursos disponíveis, visando ao alcance dos resultados estabelecidos, mantendo o alinhamento com as diretrizes da Administração.
▪ Contribuir com os objetivos/metas, treinamentos e monitoramento de desempenho da equipe de vendas.
▪ Acompanhar as atividades da área, realizar a gestão dos recursos disponíveis.
▪ Auxiliar na gestão da equipe de vendas, da capacitação à motivação.

V – Orientações sobre o processo seletivo

▪ O Programa de Trainee será divulgado para o público externo.
▪ Após triagem de currículos, os candidatos serão convocados para a etapa de seleção que acontecerá online e envolverá: Apresentação e Jogos Corporativos, Estudo de Caso, Avaliação Comportamental e Entrevistas.
▪ Após a aprovação nas etapas de seleção, os candidatos serão selecionados de acordo com o seu desempenho.

VI – Política de remuneração e benefícios

▪ Os candidatos aprovados ocuparão a posição de Trainee Subgerente Comercial durante o período de 06 (seis) meses.
▪ Os candidatos admitidos receberão o salário correspondente a 03 (três) salários mínimos durante o período de 06 (seis) meses.
▪ Os novos trainees farão jus aos seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket refeição, auxílio creche se tiver filho menor do que 06 meses, dentre outros.
▪ Os novos trainees terão uma jornada de 44 (quarenta e quatro) horas semanais e terão horários flexíveis durante o período de 06 (seis) meses.
▪ Os aprovados participarão de uma trilha de desenvolvimento do programa.
▪ Os aprovados viajarão em formato de rodízio para as regionais acompanhando as atividades dos Gerentes Comerciais. Durante o período da viagem, receberão ajuda de custo correspondente ao período.
▪ Para efetivação do cargo de Subgerente Comercial, os trainees precisarão atingir o desempenho esperado pela Organização ao final do período de 06 (seis) meses.
▪ A política de remuneração e benefício será específica para o cargo de Trainee Subgerente Comercial.
▪ A Credi-Shop poderá encerrar o contrato do trainee a qualquer momento, por motivos de conduta inapropriada aos valores da Organização ou desempenho abaixo do esperado, ou ainda, por questão(ões) estratégica(s).

VII – Desenvolvimento
▪ Os trainees seguirão uma trilha de desenvolvimento que contará com as seguintes etapas:

  • Treinamento sobre as áreas de negócios da Credi-Shop;
  • Treinamentos comportamentais e de liderança;
  • Treinamento sobre os conhecimentos específicos da área comercial da Credi-Shop;
  • Mentoria e acompanhamento dos gestores comerciais;
  • Suporte de desenvolvimento do RH;
  • Elaboração de relatórios das atividades desenvolvidas.

Etapa data

Etapa Data
1)Divulgação e Inscrição 27/09 a 04/10/2022
2)Avaliação dos requisitos básicos e convocação 05/10 a 07/10/2022
3)Processo Seletivo 10/10 a 21/10/2022
4)Divulgação do Resultado Final 24/10/2022
5)Início da trilha de desenvolvimento do Programa 31/10/2022

Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] . O prazo para envio do currículo será até o dia 04/10/2022, e aguardar a convocação.

IX – Das disposições gerais
● A Credi-Shop poderá promover alterações no presente regulamento, quando então será dado ciência

● A Credi-Shop poderá promover alterações no presente regulamento, quando então será dado ciência aos interessados/participantes, os quais terão o prazo de 05 (cinco) dias úteis para se manifestarem, findo o prazo e superada as questões eventualmente apresentadas, ou na ausência de qualquer questionamento, as alterações passarão a fazer parte do regulamento.
● Os dados pessoais dos participantes/candidatos serão armazenados sob as diretrizes da LGPD (Lei n. 13.709/18), e serão utilizados especificamente para viabilizar a participação do candidato no programa de trainee “Time Credi-Shop”.
● O programa de Trainee “Acreditadores” será gerenciado em primeiro plano pelo comitê de acompanhamento formado pela Psicóloga da empresa, a assistente de RH, Gerente do RH, o Diretor Administrativo; e em última instância pela Diretoria da Credi-Shop.

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