Bom clima corporativo, realização de cursos e treinamentos, incentivo e valorização a qualidade de vida de seus colaboradores, esses foram alguns pontos que fizeram a Credi-Shop ser considerada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), na 3ª edição consecutiva, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Piauí.

Destacada pelo GPTW como uma das empresas que mais investe em seus colaboradores, a Credi-Shop tem em sua equipe colaboradores que se orgulham em fazer parte dessa história como a gerente de call center Ulicéia Tenório. “Para mim a empresa é primeiro lugar, tenho um amor muito grande pela Credi-Shop. Tive oportunidade de conhecer muitas pessoas. Aqui evoluímos todos os dias”, conta.

Ulicéia que está há 18 anos na empresa, relata que trabalhar na Credi-Shop foi uma das decisões mais assertivas que fez. “Comecei no cargo de operadora de telemarketing e lá eu aprendi envelopar o cartão de crédito, a etiquetar, a ligar para os clientes vendendo a proposta pelo telefone. Hoje a Credi-Shop tem mais de 800 mil clientes, e ajudar desde o começo é algo que me deixa orgulhosa”, ressalta a gerente.

Fundada no ano de 1999, a Credi-Shop sempre se destacou por promover ações que valorizam e beneficiam os seus colaboradores, como atividades voltadas para promoção da saúde, bem -estar, ações relacionadas a datas comemorativas, eventos externos, envolvimento das famílias, ações efetivas para promover a segurança e prevenção de acidentes, fazendo com que os colaboradores se sintam acolhidos e que o façam querer estar na empresa.

Para a gerente do setor de Recursos Humanos, Flaviany Paiva, a premiação é fruto de três fatores fundamentais. “O primeiro ponto é que nós colocamos em primeiro lugar as nossas pessoas, nós cuidamos da nossa gente, com ações voltadas para o seu bem-estar. O segundo ponto é o apoio da Diretoria em todas as práticas de Gestão de Pessoas. E o terceiro ponto, sem dúvida, é o clima organizacional maravilhoso que nós temos na Credi-Shop, reflexo do engajamento e satisfação dos nossos colaboradores com a empresa”, afirma Flaviany.

A gerente de RH conta que na primeira vez que participaram da pesquisa foi mais como uma forma de sentir a percepção do colaborador em relação a empresa, e que ficaram muito agraciados em permanecer entre os primeiros colocados no ranking.

“Nosso objetivo principal é continuar melhorando as nossas práticas, para ter um ambiente agradável e isso ser repercutido por toda a nossa equipe. É por meio dos nossos colaboradores que os resultados surgem e que a empresa cresce”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Dept. de Marketing

Categorias: Premiação