O que conquista você, no Piauí, Pará, Tocantins e Maranhão, conquiste com Credishop. É assim que a rede de cartões de crédito pretende atingir seu público com a nova campanha institucional “Conquistas pelos 4 Cantos”. A peça publicitária reforça que, de conquista em conquista, o Credishop foi ganhando espaço e hoje está presente nesses quatro Estados brasileiros.

Ilustrada por belas imagens dos Estados onde o cartão atua, a nova campanha institucional revela as riquezas e potencialidades que cada região dispõe. No Piauí, por exemplo, cajuína, Delta do Parnaíba, opala e buriti são alguns dos símbolos citados.

O Estado do Pará foi delineado no vídeo da empresa com o Mercado do Ver-o-Peso, o tacacá, Círio de Nazaré e o famoso açaí, fruto tipicamente paraense. O rio Araguaia e o Parque Estadual do Jalapão são pontos turísticos apontados do Tocantins, assim como o capim dourado e as riquezas do Cerrado. O Maranhão foi representado pelos Lençóis Maranhenses, a tradicional dança folclórica do bumba meu boi e o arroz de cuxá.

Sem anuidade, com uma grande rede de estabelecimentos credenciados, atendimento exclusivo, segurança e facilidade para seus associados, vantagens como o Seguro Premiado e o Assistência Plus, a rede de cartões de crédito fundada em novembro de 1999 prioriza a qualidade do serviço oferecido e a maximização da satisfação dos clientes internos e externos, missão constante da empresa.

Fonte: Departamento de Marketing e Ícone Assessoria de Imprens

Categorias: Campanha